POLÍTICA DE TROCA — Farda de Boleiro

Esta política de troca é válida a partir de Apr 2023.

Condições para efetuar uma troca

  • De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente pode solicitar a troca de um produto em até 30 dias após o recebimento caso tenha defeito. ou em caso de devoluções sem motivo, o prazo é de 7 dias após o recebimento.

Condições para efetuar uma troca sem defeitos dentro dos 7 dias

  • Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Como solicitar uma troca?

  • Envie um e-mail para suporte@fardadeboleiro.com.br ou mensagem via Whatsapp (43 99973-3166), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. 
  • Se a Troca/Devolução for por defeito, vamos gerar sua etiqueta para você levar aos correios mais próximo!
  • Se a troca é dentro dos 7 dias após a chegada e foi por escolha do cliente, o frete é 100% responsabilidade do cliente, onde vamos encaminhar nosso endereço pra ele/ela.

Devoluções e Trocas não serão permitidos em caso de

  • O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;
  • O produto seja enviado incompleto;
  • O produto tenha personalização (como nome e número);
 

Quando o cliente irá receber o Reembolso ou a Troca?

  • Assim que o pacote chegar ao nosso endereço será conferido e sendo confirmado que está tudo correto com os produtos comprados faremos uma nova encomenda caso o cliente deseje a troca, ou no caso de reembolso, o dinheiro será integralmente devolvido dentro de 2 dias úteis.

  • Pagamentos feitos via Pix ou Boleto devolvemos via Pix para facilitar e ajudar o cliente, se ele pagou via Boleto devolvelmos com o desconto do Boleto!
  • Pagamentos feitos via cartão de crédito solicitamos o estorno (o valor cai na próxima fatura do comprador)