Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA — Farda de Boleiro
Esta política de troca é válida a partir de Apr 2023.
Condições para efetuar uma troca
- De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente pode solicitar a troca de um produto em até 30 dias após o recebimento caso tenha defeito mas oferecemos ao cliente uma garantia de 40 dias pois confiamos muito na qualidade de nosso produto. ou em caso de devoluções sem motivo, o prazo é de 7 dias após o recebimento.
Condições para efetuar uma troca sem defeitos dentro dos 7 dias
- Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Como solicitar uma troca?
- Envie um e-mail para suporte@fardadeboleiro.com.br ou mensagem via Whatsapp (43 99973-3166), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
- Se a Troca/Devolução for por defeito, vamos gerar sua etiqueta para você levar aos correios mais próximo!
- Se a troca é dentro dos 7 dias após a chegada e foi por escolha do cliente, o frete é 100% responsabilidade do cliente, onde vamos encaminhar nosso endereço pra ele/ela.
Devoluções e Trocas não serão permitidos em caso de
- O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;
- O produto seja enviado incompleto;
- O produto tenha personalização (como nome e número);
Quando o cliente irá receber o Reembolso ou a Troca?
-
Assim que o pacote chegar ao nosso endereço será conferido e sendo confirmado que está tudo correto com os produtos comprados faremos uma nova encomenda caso o cliente deseje a troca, ou no caso de reembolso, o dinheiro será devolvido dentro de 2 dias úteis.
- Pagamentos feitos via Pix ou Boleto devolvemos via Pix para facilitar e ajudar o cliente, se ele pagou via Boleto devolvelmos com o desconto do Boleto!
- Pagamentos feitos via cartão de crédito solicitamos o estorno (o valor do estorno cai entre 72 horas úteis ou até na próxima fatura do comprador)