POLÍTICA DE ENVIO E DÚVIDAS FREQUENTES — Farda de Boleiro 

Esta política é válida a partir de Abril de 2023.

Processamento do seu Pedido

  • Todos os produtos disponíveis em nosso site são importados sob encomenda. Após a realização do seu pedido, a encomenda é repassada para a fábrica onde são realizadas a separação e despacho da sua encomenda.
  • Seu código fica disponível em até 7 dias corridos!
  • Prazo total de 15 a 20 dias úteis para chegar na sua casa!

Meu Pedido foi Taxado, o que faço?

  • Fique tranquilo, a taxação faz parte de toda importação, mas aqui na Farda de Boleiro arcamos com 100% da Taxa da Alfandega!
  • Sua Taxa sempre vai ser paga assim que ser lançada e leva dentro de 1 dia útil para confirmar pagamento e os correios liberar seu pedido!

Meu Prazo venceu, o que aconteceu?

  • Vários Fatores podem influenciar no atraso da sua encomenda, Datas Comemorativas, Indisponibilidade do Produto, Alfandega acumulada de pedidos.
  • Caso passe 30 dias corridos, e seu pedido não tenha nenhuma movimentação no Rastreio, asseguramos a devolução ou um novo reenvio!

Os pedidos contém código de rastreio?

  • Sim, todos pedidos contém e após o despacho você receberá via email esse código, podendo acompanhar seu pedido tanto via email com as notificações quanto rastrear ele pelo nosso site ou no site dos correios!

Os produtos contém garantia?

  • 7 dias corridos por qualquer motivo (após a compra chegar)
  • 30 dias corridos por defeito (após a compra chegar)

Pedido não autorizado, porque?

  • Esteja ciente que o seu CPF está Regular na Receita Federal, pois se não tiver seu pedido pode não ser autorizado na Receita, mesmo assim nós analisamos todos CPF para garantir que você não terá problemas.

Meu código ficou disponível mas não está funcionando, porque?

  • Após o código ficar disponível ele pode levar até 6 dias corridos para entrar no sistema dos correios, por isso talvez seu código não esteja funcionando, aguarde.

Quero cancelar meu Pedido mas está em trânsito, o que faço ?

  • Caso o pedido ainda esteja em trânsito, e o comprador deseja cancelar o pedido, ele deve aguardar a chegada do pedido porque não tem possibilidade de mudarmos a rota de entrega. Logo ele pode nos devolver sem complicação.
  • Em casos extremos onde a entrega ultrapasse 60 (sessenta) dias e ainda não esteja nas etapas finais de entrega, asseguramos o reenvio do pedido sem qualquer cobrança extra ou devolução integral do valor da compra.