Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA
FARDA DE BOLEIRO COMERCIO LTDA - CNPJ: 48.757.469/0001-04
Endereço: Rua Prefeito José Mario Junqueira 149, Sala 5, Centro, CEP 86360000 - Bandeirantes - PR
Esta política de troca é válida a partir de Apr 2023.
Condições para efetuar uma troca
- De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente pode solicitar a troca de um produto em até 90 dias após o recebimento caso tenha defeito, confiamos muito na qualidade de nosso produto. Ou em caso de devoluções sem motivo, o prazo é de 7 dias após o recebimento.
Condições para efetuar uma troca sem defeitos dentro dos 7 dias
- Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Como solicitar uma troca?
- Envie um e-mail para suporte@fardadeboleiro.com.br ou mensagem via Whatsapp (43 99644-7193), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
- Se a Troca/Devolução for por defeito, vamos gerar sua etiqueta para você levar aos correios mais próximo!
- Se a troca é dentro dos 7 dias após a chegada e foi por escolha do cliente, o frete é 100% responsabilidade do cliente, onde vamos encaminhar nosso endereço pra ele/ela.
Devoluções e Trocas não serão permitidos em caso de
- O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;
- O produto seja enviado incompleto;
- O produto tenha personalização (como nome e número);
Quando o cliente irá receber o Reembolso ou a Troca?
-
Assim que o pacote chegar ao nosso endereço será conferido e sendo confirmado que está tudo correto com os produtos comprados faremos uma nova encomenda caso o cliente deseje a troca, ou no caso de reembolso, a solicitação do estorno ocorrera em até 2 dias úteis.
- Pagamentos feitos via Pix ou Boleto devolvemos via Pix para facilitar e ajudar o cliente, se ele pagou via Boleto devolvelmos com o desconto do Boleto! (o valor do estorno cai entre 72 horas úteis)
- Pagamentos feitos via Cartão de Crédito solicitamos o estorno (o valor do estorno cai entre 72 horas úteis ou até na próxima fatura do comprador)
*Prazos de estornos nas formas de Pagamentos são prazos do processador de pagamentos.