POLÍTICA DE REEMBOLSO
Esta política de reembolso é válida a partir de Apr 2023.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — Farda de Boleiro
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para suporte@fardadeboleiro.com.br ou mensagem via whatsaap, informando seu nome completo e número do pedido. A Solicitação para você receber o reembolso será feita em até 10 dias úteis da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Prazo de Devolução de cada método:
- Cartão de Crédito: de 2 a 3 Faturas para Reembolso
- PIX e Boleto: Devolvemos em até 10 dias úteis
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação,você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para suporte@fardadeboleiro.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Você deve embalar o produto de forma segura ou até mesmo com a embalagem original, e seguir aos correios, caso o produto esteja sendo devolvido por defeito de fabrica, nós assumimos o frete, caso seja por conta de insatisfação ou erro de tamanho fica por conta do comprador assumir o frete!
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail suporte@fardadeboleiro.com.br